31 de julho de 2010

AMIGOS...companheiros de longa jornada...

Desculpa a ausência de tanto tempo nas postagens...foi um período dificil, passei e estou passando uma fase muito difícil...A PERDA!!!! Não consigo me concentrar mais para escrever...por isso resolvi dar um tempo..
Eu sei que esse blog não é destinado a lamentações pessoais, mas talvez possa ser um veículo de consciência sobre o que fazemos e como destinamos nosso tempo ao lazer, ao prazer a vida e principalmente ao cuidado com o nosso corpo, nossa saúde... Frequentemente converso com pacientes que falam: "não tenho tempo para fazer isso e aquilo"...Tempo!!! o que ísso??? nos devora dia a dia...
A minha mensagem é: cuide do seu tempo....porque talvez um dia você precise dele....o tempo para curtir a familia, os amigos, a SAÚDE!!! a ALIMENTAÇÃO!!! um dia podem fazer a diferença...
Bjos e obrigada pelo carinho!

2 comentários:

  1. Gluck

    Às vezes a dor é tão profunda que ninguém consegue avaliá-la, ainda que tentemos explicar.
    A solidão parece tomar conta de tudo tornando o vazio, profundo e doloroso.
    Porém não te esqueças:
    para cada noite escura e sombria,
    há sempre um amanhecer cheio de luz

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Fiquei sabendo do que aconteceu, mas minhas férias foram tão curtas que nem deu pra entrar em contato com vc, como ja disse, o tempo passa, e so nos restar tentar aprender a administra-lo. Nada que eu te diga vai amenizar sua dor, mas saiba que pode contar comigo, se quiser conversar, desabafar, ou apenas ficar em silencio, estou aqui ( ou no msn). E no próximo feriado já é um compromisso registrado que nos vamos fazer as nossas reuniõezinhas, ja falei pra Marcela, anota ai na sua agenda tb. Sinto saudades suas! Te adoro viu. Bjoss

    ResponderExcluir